Disjuntores atuam para preservar circuitos de curtos e sobrecargas

Grandes empreendimentos possuem demandas específicas para proteger os circuitos elétricos. A complexidade está no fato de, em um mesmo espaço, estarem reunidas pequenas e grandes instalações que atuam simultaneamente. A proteção em diferentes níveis é essencial para isolar eventuais problemas e não comprometer a total operação do espaço.

Líder no fornecimento de materiais elétricos, a STECK possui as linhas Cosmos®, Asgard® e de minidisjuntores para preservar circuitos com diferentes demandas de corrente elétrica, pautados pela expertise e confiabilidade acumuladas pela empresa em 40 anos de mercado.

Os disjuntores abertos Cosmos® são utilizados para proteger circuitos elétricos e comando de sistemas de 630 até 4000 A. Aplicáveis em projetos prediais e industriais, está disponível em dois tamanhos com display, regulagem de corrente e proteção tipo LISG. A linha possui ainda uma gama própria de acessórios, como operação remota, fechaduras, entre outros.

Versátil, os disjuntores de caixa moldada Asgard® podem atuar como disjuntor seccionador ou como chave principal com proteção de até 1250 A. A linha é dividida em modelos de disparadores térmico/magnético fixo e de térmico ajustável/magnético fixo. No caso de uma sobrecorrente, o equipamento conserva os componentes contra os efeitos térmicos e magnéticos da corrente de curto-circuito.

Homologados pela Cemig, uma das principais concessionárias de energia elétrica do país, a linha de minidisjuntores da STECK atua em quadros de distribuição para proteger circuitos de até 125 A. Com peças de disparo livre, independente do travamento da alavanca, a linha é composta por minidisjuntores de 3kA, 4.5/6kA e de 10kA, todos em conformidade com a NBR NM 60898. Os de 3kA e 10kA estão de acordo, ainda, com a IEC 60947-2.

STECK Indústria Elétrica

www.steck.com.br

(11) 2248-7000

Acompanhe-nos também no:

Facebook: SteckBrasil

Instagram: @steckeletrica

LinkedIn: Steck Indústria Elétrica

YouTube: Steck Indústria Elétrica